Camila Cabello lança música nova na abertura da “24K Magic World Tour” Tuned

Camila

Há algumas semanas de lançar o álbum solo, The Hurting The Healing The Loving, Camila Cabello se juntou ao Bruno Mars, durante a 24K Magic World Tour para 15 shows da leg americana.

Esta é a primeira vez que latina ficou responsável pelo palco sozinha em turnê. Com dois dançarinos e sua própria banda, Cabello apareceu com um figurino que parece tê-la deixado com a idade que realmente tem: 20 e poucos anos.

“Eu amo muito essas pessoas”

O set contou com, as já conhecidas, OMG, Havana, Crying In The Club, Know No Betterparceria com Major Lazer -, I’ll Never Be The Same e Bad Things.

Ela guardou uma surpresa para esse dia marcante, apesar de já ter deixado dicas pelas redes sociais, a canção Inside Out, que é super animada e com ritmos africanos, a gente não pode deixar de lembrar do Rei Leão.

rei leao

Ao fim da apresentação, Camila agradeceu Mars pela oportunidade – e por sua gentileza – no Twitter:

“Obrigada, rei! Primeiro dia para mim na 24K Magic World Tour, AGORA EU VOU COMER TODOS ESSES CUPCAKES”

A turnê chega ao Brasil em novembro, mas a abertura fica com a banda do ex-Jonas Brothers, Joe Jonas, o DNCE. Com ingressos ainda à venda, a 24K Magic World Tour passa pelo Rio de Janeiro dia 18, na Apoteose, e dia 22 em São Paulo, no Morumbi.

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 21 de julho de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados