Camila Cabello apresenta inéditas de “The Hurting The Healing The Loving” em festival Tuned

Camila Cabello cover

Camila Cabello derrubou os nossos forninhos na noite de ontem, durante um festival de rádio em Chicago. A moça apresentou três canções novas, que estarão em seu álbum solo, The Hurting The Healing The Loving, pela primeira vez.

Para garantir que seus fãs não perdessem o importante momento, ela colocou a própria mãe para fazer uma live no Instagram. A performance começa com OMG, uma faixa claramente com inspirações de Rihanna, como Camila mesma admitiu em uma de suas entrevistas, com bastante dança e atitude.

Em seguida, os telões exibem cenas da cultura cubana enquanto Havana é escutada pelo público. É inegável a latinidade misturada com batidas mais atuais, tanto no ritmo quanto na dança que, aliás, não ficou de fora do set de Cabello.  A canção relembra as raízes da cantora nascida em Cuba.

O primeiro hit que chegou a número um de vendas, Bad Things, ganhou um novo arranjo sem a presença de Machine Gun Kelly, seguida do atual sucesso carro-chefe do álbum, Crying In The Club.

Para fechar, I’ll Never Be The Same é a balada romântica sobre um garoto que mudou essa menina, em um relacionamento não tão duradouro assim.

Previsto para setembro, o álbum de lançamento de Camila Cabello ainda não tem data confirmada.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 25 de junho de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados