Camila Cabello anuncia data do primeiro single e nome do álbum Tuned

Camila Cabello cover

A espera dos Camilizers finalmente acabou e a era CC1 já tem data para começar.

Camila Cabello acaba de anunciar que o single, de seu primeiro trabalho solo, intitulado The Hurting The Healing The Loving, sairá na próxima sexta-feira, 19. 

“É a história da minha jornada da escuridão para a luz, de um tempo em que eu estava perdida até o tempo em que me encontrei, de novo”, explicou a moça sobre o disco, após modificar a aparência de suas redes sociais.

Ainda no texto, Camila relatou que ficou meses ignorando os sentimentos e se privando de escrevê-los, para não ter que lidar com a dor. Ao fim do processo, ela se diz curada e agradece aos três elementos que compõem o título:

Para a dor, obrigada por me ensinar que mesmo de noite você pode me levar para a mais profunda das profundezas do oceano. Eu ainda vou acordar na manhã seguinte.

Para a cura, obrigada pelas lágrimas. Quando elas finalmente chegaram, elas tinham o gosto de Deus.

Para o amor, você é ainda mais bonito do que eu me lembro.

A cantora deve apresentar a canção ainda no domingo, 21, durante o Billboard Music Awards, que foi anunciada como uma das performances da noite.

Camila Cabello deixou o Fifth Harmony – com quem compartilhou quase cinco anos de carreira – no fim de 2016, quando o grupo anunciou sua saída, desencadeando uma comoção geral nos fãs.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 14 de maio de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados