Tuned

Camarote da SKY agita o segundo dia de Rock in Rio

Criado pela Banco de Eventos, o estande da SKY reúne várias ativações inspiradas na Rota 66 e faz uma homenagem à famosa estrada americana.


Várias celebridades estiveram presentes no estande da SKY na noite deste sábado, a segunda do Rock in Rio. Começando pelo ex-judoca Flávio Canto, que recebeu uma moto Harley-Davidson customizada por Chrys Miranda, fundador do Garage Metallica, um dos mais renomados espaços de customização de motos de São Paulo. Após o festival, a motocicleta será leiloada e a renda destinada para o Instituto Reação, que é apoiada por ele.

Já os atores Murilo Benício, Débora Falabella e Rodrigo Lombardi foram presenteados pela operadora com um capacete Harley-Davidson, personalizados pelo artista Magoo Felix. Quem também marcou presença no espaço foi a atriz Larissa Manoela.

Além da visita dos artistas, o estande teve jam sessions que levantaram o público no mini palco SKY. Uma delas juntou o guitarrista Dado Villa-Lobos e o novo vocalista do Barão Vermelho, Rodrigo Suricato. Eles tocaram ao lado da banda de Wilson Sideral, anfitrião da empresa nessa ação.

Criado pela Banco de Eventos, o estande da SKY reúne várias ativações inspiradas na Rota 66 e faz uma homenagem à famosa estrada americana, que liga Chicago a Santa Mônica, e que serviu de inspiração do jazz ao rock, transformando para sempre a história da música.

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários