BTS bate recorde de Taylor Swift e tem vídeo mais visto do Youtube em 24h com ‘IDOL’ Tuned

A confirmação demorou a sair, mas nessa segunda-feira (27) representantes do Youtube confirmaram à Billboard que o novo single do grupo sul-coreano BTS, IDOL, se tornou o vídeo mais visto da plataforma em suas primeiras 24 horas no ar, somando mais de 45 milhões de visualizações entre as 6h da manhã da sexta-feira (24) e as de sábado (25).

O recorde anterior era de Taylor Swift com Look What You Made Me Do, lançado em 27 de agosto de 2017 e que somou 43.2 milhões de visualizações em seu primeiro dia.

Assista ao clipe de IDOL

O ARMY, fandom do BTS, estava ansioso pelo comunicado oficial do Youtube, já que em suas atualizações o vídeo de IDOL chegou em 56 milhões nas primeiras 24 horas e, ao chegar em 61 milhões pouco depois, teve as visualizações congeladas durante cerca de 12 horas sem correções após a normalização.

O mesmo aconteceu no lançamento anterior do single Fake Love, em que os fãs contabilizaram 40 milhões de visualizações, porém o Youtube confirmou apenas 35 milhões dias depois. Dessa vez, a correção foi de 11 milhões para menos.

IDOL é o lead single do trabalho mais recente do BTS. O álbum Love Yourself: Answer, último da trilogia Love Yourself, foi lançado também na última sexta-feira (24) em todas as plataformas digitais.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 27 de agosto de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados