Tuned

Brendon Urie fala sobre novo álbum do Panic! at the Disco em entrevista à Fuse TV

Saiba o que disse Brendon Urie sobre o novo álbum do Panic! at the Disco.


  • Escrito por

  • Publicado em 17 de agosto de 2013

Quando esteve nos estúdios da Fuse Tv, na semana passada, Brendon Urie – vocalista da banda Panic! at the Disco – aproveitou a visita para conceder uma entrevista, onde falou sobre seu novo álbum. “‘Too Weird to Live, Too Rare to Die’ é eclético, cada música soa diferente da outra, o que é importante. Eu adoro fazer canções que são totalmente diferentes. É como voltar aos anos 80 ao estilo do Depeche Mode e então usar um pouco de influência do hip hop.

Há um ano fora dos palcos, a banda começou a divulgação do novo disco lançando música e videoclipe novos simultaneamente, gerando surpresa e expectativa entre os fãs a respeito do quarto álbum de estúdio do Panic!. “Miss Jackson” foi a canção escolhida para ser o primeiro single do novo trabalho do grupo, já a segunda música a ser divulgada – também juntamente com seu videoclipe – foi “This is Gospel”.

Além de replicar sobre o novo CD (que teve capa e tracklist divulgadas recentemente), Brendon também falou sobre estar saindo em turnê juntamente com a banda Fall Out Boy. Confira a entrevista completa:

Recentemente, Spencer Smith – baterista da banda – revelou ser dependente químico desde 2008, mas, felizmente, foi para a reabilitação e já está livre do vício. Segundo Spencer, em entrevista à MTV, seu vício quase custou sua carreira.

O novo álbum do Panic! at the Disco será lançado no próximo dia 08 de Outubro.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários