Beyoncé divulga novo vídeo de “Freedom” em comemoração ao Dia Internacional da Menina Tuned

Declarado pela ONU em 2012, dia 11 de outubro é considerado o Dia Internacional da Menina e, claramente, Beyoncé não poderia deixar de lembrar.

Surpreendendo aos seus fãs, a cantora publicou em suas redes sociais uma nova versão do vídeo de Freedom, sua parceria com Kendrick Lamar que está presente em seu último álbum de estúdio, Lemonade. No clipe aparecem meninas esbanjando todo o seu poder e carisma enquanto dublam a canção de Beyoncé.

O videoclipe também busca chamar a atenção para o cenário em que garotas vivem nos dias de hoje: A cada cinco minutos uma menina morre por causa de violência e 63 milhões de garotas foram submetidas a mutilação genital feminina. É de extrema importância que ações sejam tomadas contra este tipo de situação, para que meninas possam obter plenamente seus direitos e liberdade.

Assista ao vídeo:

Freedom – International Day of the Girl

Today is #DayoftheGirl. Girls around the world are fighting for their freedom every day. Join me, Chime for Change, and The Global Goals by taking action for #FreedomForGirls now: www.globalgoals.org/dayofthegirl

Opublikowany przez Beyoncé na 11 października 2017

Para apoiar alguma organização que auxilia meninas ao redor do mundo, entre no site do The Global Girls e colabore com a campanha #FreedomForGirls  

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 12 de outubro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados