Bem vindos ao parque criado por Katy Perry para o clipe de “Chained to The Rhythm” Tuned

KatyChaine

Bem vindos a Oblivia, parque de diversões criado por Katy Perry para o clipe oficial de Chained to The Rhythm, seu novo single em parceria com Skip Marley.

No vídeo, conhecemos um pouco mais sobre atrações e aventuras que o parque oferece, como o brinquedo Bombs Away que joga as pessoas dentro de uma bomba para longe, o maravilhoso The Great American Dream Drop que derruba casas perfeitinhas no ar e a incrível montanha-russa The Wheel, em formato de coração.

Assim como na canção, Skip também aparece no clipe. Ele aparece durante a atração Nuclear Family e sai da televisão, despertando com o seu rap o desejo de mudança da personagem de Katy. Amamos!

“It’s my desire, break down the walls to connect, inspire”, aí essa letra <3

Então aperte bem o cinto e embarque nas aventuras de Oblivia:

Olha essa fotografia, os figurinos, a maquiagem…. Uma produção é uma produção, né?

Já deu para perceber que assim como o lyric vídeo, o clipe também é uma forte crítica social à politica do EUA e criticar também a sociedade americana, que vivem em bolhas se conformando com essa situação. Arrasou mana!

Chained to the Rhythm é o primeiro single do novo álbum da cantora e teve sua primeira apresentação lacradora durante o Grammy 2017. Uma nova performance da canção será feita por Katy Perry na próxima quarta-feira durante Brit Awards 2017.

E aí, o que vocês acharam do clipe? Bora para Oblivia?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 21 de fevereiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados