Backstreet Boys comemoram 25 anos de carreira Tuned

Os Backstreet Boys marcaram e marcam o mundo da música até hoje. O grupo que alcançou o auge de sua carreira nos anos 90 e início de 2000, é considerado a maior boyband da história. E neste 20 de abril, a Backstreet Boys completa 25 anos de carreira. Formada por AJ McLean, Howie Dorough, Brian Littrell, Nick Carter e Kevin Richardson, a banda possui uma vasta lista de hits para se orgulhar, Quit Playing Games (With My Heart), As Long as You Love Me, Larger Than Life, Everybody e I Want It That Way são apenas alguns deles.

Para celebrar essa data tão especial, a conta oficial da BSB entrou em clima de nostalgia e publicou uma foto antiga e marcante dos integrantes.

No dia 20 de abril de 1993, nós nos tornamos os Backstreet Boys. Se você tivesse nos dito que 25 anos depois nós ainda estaríamos fazendo música juntos, nós nunca teríamos acreditado. Obrigado BSBArmy… Quem está pronto para mais 25 anos?”, escreveu.

Backstreet Boys arrastou multidões anos atrás e tem fãs fervorosos que nunca deixaram de acompanhar a trajetória da boyband. Para comemorar o marco de um quarto de século, os admiradores levantaram a hashtag #BSB25 nas redes sociais demonstrando sua admiração.

Relembre alguns hits da Backstreet Boys:

Quit Playing Games (1997)

I Want It That Way (1999)

Drowning (2007)

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 20 de abril de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados