Avril Lavigne anuncia novo álbum para 2017 Tuned

text1

Avril Lavigne, cantora e compositora canadense, acaba de anunciar que seu próximo álbum deverá ser lançado em 2017.

Por intermédio de sua conta oficial no Instagram, hoje, domingo (25/12), Avril falou sobre sua luta contra a doença de Lyme, que enfrenta há dois anos e também anunciou que está trabalhando em novas canções e pretende lançar seu novo disco no próximo ano. Confira:

“Oi, todo mundo! Quero primeiro agradecer aos meus fãs pela sua paciência e apoio durante meu tempo fora por conta de minha batalha com a doença de Lyme, nos últimos dois anos. Não tem sido só uma batalha difícil, mas também esclarecedora que refletirá na minha nova música, arte, na minha vida e personalidade. Eu sempre continuarei fazendo disso uma prioridade para a luta e consciência sobre a doença de Lyme com a minha fundação. Eu estou feliz em anunciar que estou agora trabalhando em novas músicas e lançarei um novo álbum em 2017. Mal posso esperar para abrir e compartilhar meu coração com vocês! Estou animada para que vocês escutem as novas canções! Vai ser um incrível 2017!”, escreveu a cantora.

Para quem não sabe, a doença de Lyme (ou borreliose de Lyme) é uma doença causada pela bactéria espiroqueta Borrelia burgdorferi, transmitida geralmente pela picada do carrapato da espécie Ixodes ricinus infectado. No Brasil existe uma forma similar da doença chamada de Borreliose humana brasileira ou Síndrome Baggio-Yoshinari. A apresentação da doença varia bastante, podendo, em seus estágios iniciais, incluir erupção cutânea e sintomas parecidos com os da gripe e então manifestações musculoesqueléticas, artríticas, neurológicas, psiquiátricas e cardíacas.

Lançado em 2013, o último álbum de Avril Lavigne, leva como título o próprio nome da cantora e trouxe os singles “Here’s to Never Growing Up”, “Rock N Roll”, “Let Me Go”, “Hello Kitty” e “Give You What You Like”.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 25 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados