Ariana Grande e John Legend devem estar na trilha sonora do live-action de “A Bela e a Fera” Tuned

beautyandthebeast_ariana_john

As expectativas para o live-action de A Bela e a Fera com Emma Watson Dan Stevens só aumentam! Dessa vez a novidade é que, muito provavelmente, Ariana Grande John Legend estarão na trilha sonora do filme.

Os rumores começaram quando Ariana divulgou uma foto dentro de um estúdio de gravação e marcou o cantor e o Instagram oficial do live-action. Na legenda ela se resumiu a um emoji da tão famosa rosa encantada. E é claro que a Internet surtou e já levantou a hipótese da cantora interpretar alguma faixa da trilha sonora do longa:

🥀

A photo posted by Ariana Grande (@arianagrande) on

Como se isso não bastasse a conta oficial de A Bela e a Fera repostou a foto marcando Ariana John Legend:

#Repost @arianagrande ・・・ 🥀

A photo posted by Beauty and The Beast (@beautyandthebeast) on

Ficou bem na cara que eles estarão sim na trilha sonora, mas nada foi anunciado oficialmente. Especula-se que, como tanto Ariana quanto John foram marcados, talvez a música que eles interpretarão é o dueto maravilhoso da música mais clássica do filme: Beauty And The Beast (Sentimentos São em português). Imaginem só o lacre!

A versão original do desenho animado é cantada pela fofíssima Sra. Potts, que no novo longa será vivida por Emma Thompson, e nos créditos a animação de 1991 ganhou uma versão de Celine Dion Peabo Bryson, talvez o mesmo seja feito para o live-action com Ariana Grande John Legend.

Lembrando que nada foi oficializado ainda, apenas sabe-se que Ariana estará na trilha sonora. Mas estamos aguardando por mais notícias desse possível dueto! O que vocês acharam dos rumores?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 11 de janeiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados