Após a morte de Jonghyun, SHINee seguirá turnê: “Ele estará conosco em todos os palcos em que estivermos” Tuned

Menos de um mês após a morte de Jonghyun, os membros restantes do grupo de K-Pop, SHINee, confirmaram que irão manter sua turnê, SHINee World The Best 2018 – From Now On, pelo Japão em fevereiro. Os shows em Tóquio e Osaka já estavam marcados.

O anúncio foi feito através emocionantes cartas escritas à mão e postadas no site oficial da banda. Onew (Lee Jinki), Key (Kim Kibum), Minho (Choi Minho) e Taemin (Lee Taemin) explicaram na declaração os motivos que os levaram a ter essa decisão.

“Muitas pessoas estão preocupadas com a gente, mas decidimos fazer os shows no Japão como já planejados”, escreveu Key. “Esta decisão é algo que Jonghyun iria querer que nós fizéssemos e acredito que é a coisa “mais SHINee” a se fazer, manter nossa promessa aos fãs e fazer grandes performances”.

Onew revelou, “eu pensei que não poderia fazer esse show, no entanto, a mãe de Jonghyun me disse para não desistir…” e acrescentou “Ele será eternamente um membro da SHINee, Jonghyun está em nossos corações e nos corações de nossos fãs.”.

Taemin confessou sobre como se sente nesse período. “Para ser honesto, no começo eu não tinha confiança para performar, mas eu queria manter a nossa promessa aos nossos fãs, e não quero dizer a deus aos membros de SHINee no futuro”.

“Nada pode substituir Jonghyun, e então [eu/nós] estávamos preocupados sobre como iríamos preparar a nossa performance para vocês, mas nós colocamos toda a nossa sinceridade nos preparativos, sabendo que Jonghyun estará conosco em todos os palcos em que SHINee estiver”, registrou Minho.

As cartas marcam a primeira declaração pública dos membros da SHINee, depois do anúncio do funeral de Jonghyun em dezembro do ano passado.

SHINee irá se apresentar nos dias 17 e 18, em Osaka, e nos dias 26 e 27, em Tóquio.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 09 de janeiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados