Tuned

Anitta irá realizar o seu próprio festival de música em 2018

Cantora pretende criar festival democrático e sem preconceito de gêneros musicais. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 18 de setembro de 2017

É isso mesmo! A cantora Anitta pretende fazer o seu próprio festival de música em 2018, incluindo todos os gêneros musicais e até mesmo atrações de outros países.

Este mês está ocorrendo o tão esperado Rock In Rio e uma das surpresas do ano foi Anitta não ter sido convidada para compor o line-up do Palco Mundo. Segundo relatos, a cantora teria sido excluída do festival devido ao seu histórico no funk, o que acarretou em diversas críticas e indignação do público nas redes sociais. Por conta de todas essas polêmicas, Roberto Medina – o dono do Rock In Rio – teria convidado a cantora para se apresentar no Rock In Rio Lisboa, mas nada foi confirmado até então.

Porém, mostrando todo o seu poder e sem deixar barato o ocorrido, Anitta resolveu criar o seu próprio festival de música, que deve sair no ano que vem. A proposta da funkeira é realizar um projeto democrático e sem preconceitos, abrangendo todos os gêneros musicais e contando com a presença de grandes cantores nacionais e internacionais. Ainda não há grandes informações sobre o festival e nem datas definidas, mas já podemos dizer que tem tudo para ser um grande sucesso.

Recentemente, a cantora vem embarcando na carreira internacional e lançou o seu primeiro single em inglês, Will I See You e pretende lançar um clipe por mês, como parte do projeto Xeque-Mate em parceria com as lojas C&A.

Desejamos todo o sucesso para Anitta e estamos ansiosos desde já para os seus novos projetos! E vocês, o que acharam?

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários