AJ McLean, integrante do Backstreet Boys, lança primeiro single solo; ouça “Boy and a Man” Tuned

O cantor AJ McLean, um dos cinco integrantes da mundialmente aclamada boyband Backstreet Boys, lançou nessa segunda-feira (22) o primeiro single oficial de seu projeto paralelo ao grupo.

Boy and a Man é uma das faixas que compõe o álbum Long Road, que será lançado ainda nesse semestre. O projeto é composto de canções country.

Em entrevista exclusiva à People, AJ contou que a música o conquistou imediatamente. “É uma história sobre crescimento – o começo de quem você vai se tornar. Para mim, pessoalmente, eu sempre tentei ser à moda antiga. Eu sempre tento ser um gentleman, especialmente quando se trata da minha esposa, desde abrir a porta para ela até levantar cedo para lhe fazer o café da manhã. Sempre coloco minha família em primeiro lugar“, explicou.

AJ não é o primeiro integrante do grupo a seguir com carreira paralela. Brian Littrell lançou um álbum gospel, em 2006, intitulado Welcome Home You. Já Nick Carter possui três álbuns de estúdio. “Eu acho que cada um de nós sempre quis tentar dar um passo fora do grupo e abrir nossas asas. Sempre apoiamos um ao outro“, contou o cantor que recentemente completou 41 anos de idade.

Em relação à escolha do gênero country, AJ explicou que sempre gostou de todo tipo de música. “A razão pela qual fui em direção ao contry é porque o country conta histórias. É tão cru e real. Eu apenas queria contar minha história. Eu queria ter a oportunidade de contar às pessoas sobre mim, minha família, minha linda esposa, filhas e apenas sentir a música. Eu quero fazer canções com as quais todo mundo possa se identificar.

Backstreet Boys lançou recentemente um novo álbum. Intitulado DNA, levou o grupo ao topo das paradas pela primeira vez em vinte anos.

Ouça Boy and a Man:

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 22 de fevereiro de 2019

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados