Adam Levine faz tributo emocionante a Christina Grimmie no The Voice Tuned

adam-christina-thevoice

Na noite desta terça-feira (25), durante o The Voice, Adam Levine prestou uma emocionante homenagem à Christina Grimmie, que foi assassina a tiros por um fã em junho do ano passado, enquanto dava autógrafos aos fãs após seu show em Orlando.

O cantor se uniu aos participantes do seu time, Jesse Larson, Lilli Passero e Mark Isaiah, para cantar uma linda versão de Hey Jude, o clássico dos Beatles.

Os pais e o irmão dela estavam presentes e receberam uma linda mensagem de Adam, que foi técnico de Christina na 6ª temporada. “Deus, eu a amava tanto. Estou falando com todo mundo, mas com vocês [a família da cantora] especificamente.  Eu sinto falta dela. É injusto ela não estar aqui. Nós vamos cantar uma pequena canção e eu vou cantar cada palavra para ela, em sua homenagem e honra. Obrigado por estarem aqui. Christina, nós te amamos”, disse.

Pega o lencinho, se prepara e aperta o play:

Que tocante! É impossível não ficar emocionado, né?

Durante o programa ao vivo, o apresentador Carson Daily anunciou a Christina Grimmie Foundation, organização em sua homenagem que vai ajudar as vítimas da violência de armas e do câncer de mama, doença que sua mãe está tratando. Eles também falaram do EP Side B, lançado na última sexta-feira com canções inéditas da cantora e revelaram que um álbum póstumo, All Is Vanity, será lançado no dia 2 de junho. Todo o lucro do disco será doado à fundação.

O episódio vai ao ar hojr (26) às 21h55 no Brasil pelo Canal Sony. Não perca!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 26 de abril de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados