3 cantoras incríveis que todo mundo deveria conhecer! Tuned

Hoje em dia existem tantos artistas incríveis, que fica até difícil conhecer e acompanhar muitos deles. Pensando nisso, resolvemos indicar três cantoras talentosíssimas que estamos bem viciados nesses últimos tempos e que vocês precisam ficar de olho.

Vamos começar com um nome que provavelmente é o mais conhecido: Madison Beer. A cantora começou a atrair os olhares do mundo em 2013, quando Justin Bieber falou sobre ela no twitter. Na época, Mad tinha apenas 13 anos e compartilhava covers em seu canal do Youtube. A girl aproveitou o momento e lançou seu primeiro single, Melodies, que conta até com a participação de Bieber no clipe. Confira:

Mads também já colaborou com Cody Simpson na música Valentine e no single All For Love da dupla Jack & Jack, no qual ela namorou com um dos integrantes, Jack Gilinsky. O relacionamento durou anos e terminou meio conturbado no meio ano passado.

Atualmente, a cantora tem 18 anos e lançou no início de fevereiro seu primeiro EP intitulado As She Pleases. O trabalho conta com sete músicas maravilhosas que mostram toda sua evolução e amadurecimento em todos esses anos. Escute e veja os lindos clipes divulgados:


Madison está com sua primeira turnê agendada, que está totalmente esgotada na Europa, e já avisou que vai fazer de tudo para conseguir levar à muitos lugares. Estamos na torcida para que ela passe pelo Brasil!

Por pura coincidência, eu juro, essa próxima cantora é uma das melhores amigas da Madison Beer. Sim, estamos falando da fadinha Charlotte Lawrence. A girl estourou no ano passado com o hit Sleep Talking e está chamando cada vez mais atenção por seu talento incrível e originalidade.

Que vozeirão, né?

Além de Sleep TalkingCharlotte é dona de Seventeen, sua música de estreia, e lançou agora em janeiro seu mais novo single, Just The Same. Ouça:


Infelizmente até o momento temos que nos contentar apenas com essas canções, enquanto Charlotte trabalha em seu EP. Estamos contando os segundos ♥

Por último, mas não menos importante, temos Olivia O’Brien – não, ela não tem parentesco com o mozão Dylan O’Brien. A girl é conhecida por sua colaboração com Gnash no sucesso i hate u, i love u, lançado em 2015. No ano seguinte, ela lançou seu single de estreia Trust Issues, que é uma canção empoderadissíma ♀, seguido de Root Beer Float e Find What You’re Looking For. Escute:



No ano passado, Olivia lançou seu primeiro EP, It’s Not That Deep, que conta com músicas incríveis como Empty, RIP e No Love. Confira os clipes e o álbum na íntegra abaixo:



Que mulher maravilhosa, né? 😍

BÔNUS: tem uma outra cantora incrível que está bombando muito nos últimos tempos, Sigrid. Não incluímos ela na lista, porque já fizemos um post só pra ela, então lembramos vocês que vale super a pena conferir e acompanhar essa fada também. Leia o post na íntegra aqui

E aí, vocês já conheciam elas? Gostaram das nossas recomendações? Conta pra gente nos comentários!

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 20 de fevereiro de 2018

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados