Tuned

3 anos sem Cory Monteith: relembre suas melhores performances em “Glee”

Deixemos a tristeza de lado e vamos lembrar dos momentos incríveis do nosso eterno Finn Hudson!


Cory-Monteith-Finn-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brazil-brasil

Há exatos três anos, a morte do ator Cory Monteith, de 31 anos, comoveu o mundo. Ele via Finn Hudson, no seriado musical Glee, e foi encontrado morto em um hotel de Vancouver, no Canadá. Na época ele namorava a atriz e cantora Lea Michele, seu par romântico no programa e eles planejavam se casar.

Na autópsia de Cory, foi constatado que a causa da morte foi overdose por uso de heroína e álcool. O ator e cantor já havia sido internado em uma clínica de reabilitação quando tinha 19 anos. A morte surpreendeu pois Cory estava “limpo” já fazia algum tempo. Mas infelizmente ele teve uma recaída e a situação foi fatal.

Os fãs de Monteith se emocionam até hoje quando lembram de sua morte e nós também. Por isso decidimos colocar aqui as suas 10 melhores perfomances!

Começamos com a primeira perfomance de Cory no seu personagem Finn. Ele no chuveiro cantando Can’t Fight This Feeling. Foi ali que o professor Will Schuester descobriu o talento de Finn e decidiu não desistir do grupo:

No episódio especial de Queen, rolou uma perfomance inesquecível de Somebody To Love, e o Cory não nos decepcionou:

Seguimos com a performance de um hino do rock: Losing My Religion ficou incrível com a voz de Cory, você lembra dessa? Ele cantou no grupo porque começou a duvidar de sua fé, depois de seu padrasto ter um infarte.

Finn e Rachel foram os vocalistas principais do cover de Hello Goodbye dos Beatles:

Na primeira temporada, Cory também cantou a clássica Jessie’s Girl o que marcou seu personagem na série:

Também relembramos seu dueto com Rachel, vivida por sua namorada Lea Michele da canção No Air, originalmente de Chris Brown com a Jordin Sparks. A performance aconteceu em uma das primeiras temporadas do seriado e fez o maior sucesso:

Não podemos deixar de fora a versão incrível de Just The Way You Are do Bruno Mars, no casamento da mãe de Finn e do pai de Kurt:

Lá na quarta temporada, Finn e Rachel passavam por momentos difíceis em seu relacionamento, a canção The Scientist encaixou perfeitamente nessa fase da vida dos personagens:

Uma de suas últimas performances em Glee foi esse cover maravilhoso de Don’t Dream It’s Over:

E para fechar essa sequência, ficamos com a performance icônica de Don’t Stop Believing na primeira temporada. Com toda certeza a perfomance mais importante do seriado e no coração dos fãs de Glee:

Cory com certeza deixou muita saudade e não temos dúvidas de que ele sempre será lembrado por seu sorriso encantador, por seu bom coração e por sua voz que sempre nos inspirou. Descanse em paz, quarterback.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários