Ticket

Veja as primeiras imagens oficiais da versão live-action de “A Bela e a Fera”, com Emma Watson e Dan Stevens

A revista Entertainment Weekly mostrou com exclusividade essas imagens do filme que estreia em 17 de março de 2017.


  • Escrito por

  • Publicado em 02 de novembro de 2016

Beauty and the Beast

À vontade, à vontade… Prove a nossa qualidade! É tanta nostalgia, que já estamos cantoralando as canções do filme original. Tudo porque hoje (02) foram divulgadas as primeiras imagens oficiais do live-action do clássico A Bela e a Fera.

As imagens foram publicadas na nova edição da revista Entertainment Weekly e revelam muitos detalhes do novo filme, que será produzido por Bill Condon e que trará Emma Watson como protagonista. A atriz confessou que sua versão de seis anos está surtando com esse papel e que ela está muito feliz por poder dançar a canção-tema A Bela e a Fera e ainda cantar Something There, um duo emocionante da personagem com a Fera. Ela até decidiu fazer aulas de canto para não decepcionar ninguém!

Lançada em 1991, a versão animada de A Bela e a Fera faturou mais de US$ 375 milhões e recebeu uma rara indicação ao Oscar de Melhor Filme, a versão em “carne e o osso” do longa chega aos cinemas no dia 17 de março de 2017.

A capa da edição é essa e nós estamos perdidamente apaixonados e ansiosos para assistir esse filme:

4e6186e007ae5f1c_cover

A clássica cena deles dançando no salão do castelo. Quem mais se emocionou aí?

A galeria está maravilhosa e já conseguimos ver o longa tomando forma! Ela mostra Emma Watson sendo a Bela mais maravilhosa que você respeita, traz Dan Setevens como uma amedrontadora Fera, mostra também personagens como Le Fou e Gaston que serão interpretados por Josh Gad e Luke Evans, respectivamente, o pai de Bela, seu Maurice, vivido por Kevin Kline, mostra ainda nossos queridos Lumière (candelabro), que será dublado por Ewan McGregor, Horloge (relógio) dublado por Ian McKellen, Madame Samovar (bule de chá) com a voz de Emma Thompson e por fim Plumette dublada por Gugu Mbatha-Raw. Veja:

Março de 2017 podia muito bem ser amanhã, né?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários