Ticket

Veja as primeiras imagens de Emily Blunt e Lin-Manuel Miranda em “Mary Poppins Returns”

Se preparem, porque a nostalgia vai bater forte! O filme tem estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.


  • Escrito por

  • Publicado em 04 de março de 2017

Mary

No finalzinho desta sexta-feira (3), a Disney resolveu nos surpreender e divulgou as primeiras imagens oficiais de Mary Poppins Returns, a sequência do clássico dos anos 60.

Nas imagems podemos dar uma primeira olhada em Emily Blunt como Poppins e Lin-Manuel Miranda no papel de Jack. Confira:

Que lindos! Como é que está a nostalgia aí? Por aqui ela está batendo forte!

Em fevereiro, foi confirmada a sinopse do novo longa, leia:

Situada em Londres durante os anos 30, a história mostrará Michael Banks (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer) já crescidos, com Michael vivendo com seus três filhos e sua governanta (Julie Walters). Depois que ele sofre uma grande perda pessoal, a enigmática Mary Poppins (Blunt) retorna para a vida da família Banks e, junto com o responsável pelas luzes da cidade, Jack (Lin-Manuel Miranda), usa suas habilidades mágicas para ajudar a família a redescobrir a alegria perdida de suas vidas. O filme também terá novos personagens, como a excêntrica prima de Poppins, Topsy (Meryl Streep).

Rob Marshall está dirigindo o filme a partir de um roteiro de David Magen, que é baseado em As histórias de Poppins de PL Travers, autora das oito coletâneas de Poppins. O diretor já trabalhou com Meryl Emily em Caminhos da Floresta, lembram? Marc Shaiman e Scott Wittman, parceiros do estúdio há anos, serão os criadores das novas músicas originais.

O clássico de 1964 era estrelado por Julie Andrews Dick Van Dyke e ganhou 13 indicações ao Oscar, levando 5 estatuetas para casa. O novo filme carrega uma responsabilidade e tanto, hein? A estreia está marcada para 25 de dezembro de 2018.

Mary

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários