Ticket

Veja 6 fotos do filme OBSESSÃO, com Zac Efron e Nicole Kidman, que chega aos cinemas em Setembro

Obsessão é um filme que agrada a mente e aos olhos, recheado de sexo gratuito e muita tragédia.


  • Escrito por

  • Publicado em 02 de julho de 2013

A Europa Filmes lança “OBSESSÃO” (The Paperboy) nos cinemas brasileiro em Setembro. Zac Efron, Nicole Kidman, Matthew McConaughey e John Cusack fazem performances dignas, em meio a roteiro excelente, direção objetiva e assertiva, fotografia sensacional e, é claro, uma trilha sonora que acentua muito bem o filme. A proposta do diretor Lee Daniel é, obviamente, chocar. O que ele faz muito bem no filme. De modo geral, OBSESSÃO é um filme que agrada a mente e aos olhos.

“Obsessão” tem uma irregularidade proposital, aperfeiçoada por um quarteto muito talentoso que encarna personagens originais. O filme carrega muitíssimo no sexo gratuito, que não condiz com a época em que é ambientado, anos 60. Zac Efron é um jornalista reprimido, seu irmão Matthey McConaughey um mal-encarado e Nicole Kidman é – como o próprio filme define -, uma Barbie obcecada por sexo.

Sinopse

[quote]Quando Ward Jansen, um conceituado repórter do Miami Times, regressa à sua pequena cidade natal no sul da Florida para investigar um caso para o seu jornal, acaba por recrutar Jack, o seu irmão mais novo, como condutor. O motivo da presença de Ward e do seu colega Yardley Acheman na cidade é Charlotte Bless, uma enigmática solitária que tem por hábito corresponder-se com prisioneiros no corredor da morte e que os consegue convencer da inocência de Hillary Van Wetter, um rude caçador de crocodilos, condenado por homicídio. À medida que a investigação se desenrola, torna-se claro que os irmãos são conduzidos numa viagem plena de traições. A única coisa que se mantém constante é aquela bela e estranha mulher que se apaixona por assassinos e cuja paixão os poderá condenar a todos.[/quote]

Galeria






Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários