Ticket

Sofia Coppola é cotada para dirigir nova versão de “A Pequena Sereia”


  • Escrito por

  • Publicado em 18 de março de 2014
Imagem: Reprodução.

Imagem: Reprodução.

A famosa diretora Sofia Coppola está em negociações para dirigir um reboot em live-action do sucesso da Disney “A Pequena Sereia”, depois da produção ter descartado a ideia de Joe Wright assumir a direção. Carolina Thompson, de “Edward Mãos de Tesoura” está reescrevendo o script sobre a famosa princesa das águas que decide ter pernas para viver seu grande amor na terra. Os primeiros rascunhos do novo filme foram feitos por Kelly Marcel (50 Tons de Cinza) e por Abi Morgan (Shame).

Segundo informações do Deadline, a intenção do filme é curta e precisa – ainda mais com o background adulto dos trabalhos de Sofia, que carregam um tema mais adulto, crítico e superficial. A produtora Universal Pictures quer adiantar o projeto, já que a pré-produção está praticamente encerrada.

“A Pequena Sereia”, conto de fadas escrito por Christian Anderson em 1837, já recebeu várias adaptações, inclusive para TV e teatro, sendo a mais famosa delas os trabalhos realizados pela Disney, que incluem um desenho animado e um filme lançado em 1989.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários