Ticket

Socorro! Beyoncé pode participar do live-action de “O Rei Leão”; saiba mais!

O diretor Jon Favreau disse que quer muito que a cantora duble a personagem Nala. Surtamos? Surtamos!


IMG_5559É isso mesmo! Segundo a Variety, a principal escolha do diretor Jon Favreau – que também dirigiu o live-action de Mogli: O Menino LoboHomem de Ferro, Zathura – Uma Aventura Espacial, entre diversos outros filmes – para a dublagem de Nala seria ninguém mais, ninguém menos do que Beyoncé.

Por estar grávida de gêmeos, a cantora ainda não se decidiu se fará parte do filme ou não. No entanto, por ser um trabalho de dublagem, o estúdio e o diretor se comprometeram a fazer o possível para se adaptarem à agenda da diva.

Os nomes já confirmados para o filme são Donald Glover, que dublará Simba, o personagem principal, e James Earl Jones, que dublou Mufasa, pai de Simba, na versão original e agora vai reviver o papel.

Ultimamente a Disney vem apostando bastante nos live-actions, como MalévolaCinderellaMogli: O Menino Lobo e o último grande sucesso, A Bela e a Fera. Por isso, além de O Rei Leão, também estão confirmados Mulan – com estreia confirmada para fevereiro de 2018, – AlladinDumbo e A Pequena Sereia. Nenhum deles ganhou data de estreia confirmada por enquanto.

E aí, curtiram a escolha do diretor?

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários