Shailene Woodley está cotada para viver uma náufraga no drama baseado em fatos reais Ticket

shailenec

Todo mundo que conhece bem a Shailene Woodley, sabe que a atriz está sempre em busca de papéis desafiadores e inspiradores.

E desta vez não é diferente, segundo o Deadline, a atriz está sendo cotada para protagonizar o filme Adrift, o drama sobre uma mulher que passou 41 dias num barco em pleno mar aberto.

A trama é baseada em fatos reais, e conta a história da incrível jornada de Tami Oldham e seu noivo Richard Sharp, que decidiram sair do Taiti para velejar até San Diego, quando foram atingidos por um furacão. No acidente, ela perde a consciência e, ao recobrá-la, percebe que está sozinha em alto mar, e precisa encontrar uma maneira de sobreviver com pouca água e comida. Na vida real, Tami conseguiu fazer o impossível e velejou 2 mil quilômetros até o Havaí.

Adrift ainda não teve muitas informações reveladas, mas tudo indica que Baltasar Kormakur (Evereste e Dose Dupla) é o favorito para ocupar a cadeira de direção.

Por enquanto, podemos ver Shailene Woodley em Snowden, também baseado em fatos reais sobre o vazamento de informações sigilosas da CIA e da NSA, e na minissérie Big Little Lies, que ganhou trailer e data de estreia recentemente.

shaizinha

Vocês gostaram da novidade? Rainha demais, não é mesmo? <3

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 07 de dezembro de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados