Ticket

Sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam” chegará aos cinemas em 2018!

Faltando três meses para que o primeiro filme chegue às telonas, a Warner Bros. anunciou que os produtores já estão trabalhando na sua sequência que está datada para 2018.


  • Escrito por

  • Publicado em 03 de agosto de 2016

animais fantasticos

Atenção, Potterheads! A sequência do longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, derivado de Harry Potter, ganhou uma data de estreia. A primeira parte nem chegou aos cinemas e nós já podemos contar os dias para a segunda!

Faltando três meses para que o primeiro filme chegue às telonas, a Warner Bros. anunciou que os produtores já estão trabalhando na sua sequência que está datada para ser lançada no dia, rufem os tambores, 16 de novembro de 2018.

giphy

Para o segundo filme, J.K. Rowling retorna como roteirista, David Yates também volta como diretor, assim como os produtores serão os mesmos do primeiro e é esperado que os atores também sejam os mesmos.

A trama da sequência vai se aprofundar num tempo cada vez mais sombrio do mundo bruxo, onde Newt Scamander, interpretado por Eddie Redmayne, e outros heróis da história terão de decidir com quem formarão alianças.

O anúncio foi feito por Greg Silverman, presidente de desenvolvimento criativo e produção mundial da Warner Bros. e Sue Kroll, presidente do marketing e distribuição mundial da empresa num momento em que o novo livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, roteiro adaptado da peça, vendeu 2 milhões de cópias em dois dias.

O início da trilogia, Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia no Brasil em 17 de novembro deste ano e conta a história de um magizoologista, chamado Newt Scamander, completando sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Em Nova York, o plano era chegar e já partir, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos.

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários