Ticket

Remake de “Nasce Uma Estrela”, com Lady Gaga e Bradley Cooper, ganha data de lançamento

Essa é a quarta versão do clássico para as telonas e chega em setembro de 2018!


  • Escrito por

  • Publicado em 10 de novembro de 2016

bradley_cooper_lady_gaga

Você já deve ter ouvido falar no musical Nasce Uma Estrela, mas se não ouviu, agora vai saber do que se trata!

O filme conta a história de uma jovem cantora que alcança o estrelato enquanto seu bem-sucedido companheiro começa a afundar pouco a pouco. O clássico já teve três versões nas telonas, a primeira foi em 1937, tivemos a lendária Janet Gaynor como Vicki Lester e o incrível Fredric March vivendo John Norman Howard; em 1954 foram Judy Garland, com sua voz impecável e James Mason os protagonistas; já em 1976 Barbra Streisand Kris Kristofferson formaram o casal da trama.

Dessa vez, Nasce Uma Estrela ganhará mais um remake, mas com a presença de Lady Gaga, que protagonizará o longa com músicas inéditas e Bradley Cooper que além de estar no elenco, também dirigirá o filme. E o filme até já tem data de estreia, segundo o Deadline, ele chega aos cinemas no dia 28 de setembro de 2018.

O produtor da Warner Bros, Greg Silverman, foi só elogios aos dois artistas: “para aqueles que tiveram sorte o suficiente para trabalhar com ele como ator e produtor, estava claro que Bradley faria essa transição para diretor. Nós estamos honrados que ele esteja nesse projeto, aqui, na casa dele e com Lady Gaga como colaboradora e como co-estrela. O mundo está em um deleite como estes grandes artistas trazendo uma nova visão de ‘Nasce Uma Estrela’. Que responsabilidade, né? O filme é um clássico muito respeitado no mundo do cinema. A gente espera que seja tão bom quanto os outros!

A nova versão teve roteiro escrito por Will Fetters, conhecido por adaptações dos livros Um Homem de Sorte e O Melhor de Mim ao cinema, ambos de Nicholas Sparks. As gravações começarão já no início de 2017, na Califórnia.

Assista ao trailer da última versão de Nasce Uma Estrela, com Barbra Streisand Kris Kristofferson:

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários