Ticket

“Rainhas do Crime”, com Melissa McCarthy, estreia com números baixos

O filme chegou aos cinemas no dia 8 de Agosto.


  • Escrito por

  • Publicado em 12 de agosto de 2019

Depois de ser queimado com críticas negativas e grandes competições, o novo filme da Warner Bros. e New Line – estrelando Melissa McCarthy, Tiffany Haddish e Elisabeth Moss — estreou nos cinemas americanos com apenas $5.5 milhões. “Rainhas do Crime” (The Kitchen) foi exibido em 2.765 cinemas americanos em sua primeira semana.

Warner Bros. sabia que dar para Melissa McCarthy um filme “quase-comédia” sobre uma heist seria difícil de vender. Ainda mais com os grandes nomes dessa semana nos cinemas. “A Música da Minha Vida” (Blinded By The Light), também da WB, chegou aos cinemas apenas uma semana depois, para tirar o calor de cima de “Rainhas do Crime”. Já deu pra perceber que nunca foi dos planos da Warner lançar o filme de Melissa McCarthy como um verdadeiro blockbuster para o verão americano. Da pra entender: ninguém quer pagar por um filme que poderia muito bem ter sido lançado pela Netflix. E Netflix todo mundo já paga ou pega emprestado do amiguinho.

“Rainhas do Crime” custou cerca de $38 milhões de dólares. Não precisa ser gênio da matemática pra saber que os números não são favoráveis, e segundo nossas previsões devem diminuir ainda mais ao longo do mês.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários