“Power Rangers” terá a primeira heroína lésbica do cinema! Ticket

power-rangers-capa

Mais representatividade em filmes de super-heróis? Sim, é isso o que nós pedimos!

Depois de A Bela e a Fera apresentar a primeira cena gay da história da Disney, chegou a vez do novo Power Rangers ser o primeiro filme grande de super-heróis a apresentar a primeira personagem LGBT. Amamos!

De acordo com o The Hollywood Reportera Ranger Amarela, Trini (Becky G) está se descobrindo na história e está começando a aceitar sua orientação sexual. Terá uma cena onde ela se questiona sobre problemas com o namorado, mas depois entende que na verdade são problemas com uma garota. Será um momento bem curtinho, mas segundo o diretor Dean Israelite é “fundamental” para o filme.

“Para a Trini, realmente ela está questionando muito sobre quem ela é. Ela ainda não entendeu direiro o que está acontecendo. O que eu acho ótimo sobre aquela cena – que se estende para o restante do filme –  é que: isso é normal. O filme está dizendo ‘está tudo bem’ para todas as crianças que estão tentando entender quem são e se assumir”, contou ele.

BeckyG

Na série dos anos 90, o ator David Yost, Ranger Azul na época, que deixou a série após enfrentar assédio por ser gay elogiou o novo filme por sua inclusão: “Eles realmente fizeram alguma coisa. Acho que muitas pessoas na comunidade LGBTQI vão ficar entusiasmadas em ver essa representação”.

Estrelado por Becky G, Dacre Montgomery, Ludi Lin, Naomi Scott, RJ Cyler e Elizabeth Banks o filme estreia nesta quinta-feira, dia 24 de março. Quem mais está louco para morfar de novo?

 

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 20 de março de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados