Ticket

Os 10 filmes mais comentados de 2018

Demos uma volta rápida pelos lançamentos mais falados deste ano! 😉


  • Escrito por

  • Publicado em 31 de dezembro de 2018

2018 foi um ano incrível para o cinema e teve muitos destaques. De reações revoltantes aos biscoitos de fãs apaixonados, muitos longas marcaram a gente pra valer e merecem ser relembrados antes que o ano acabe. Ah, dá até pra aproveitar que ainda faltam horas pra virada e tirar alguns pra assistir, hein?

Confira a nossa seleção:

A Forma da Água

Nem parece que esse título foi lançado nesse ano, né? Ganhador de Melhor Filme do Oscar de 2017, ele dividiu muitas opiniões: tem gente que amou muito e outras pessoas simplesmente não conseguiram viajar com a proposta do longa. A Forma da Água tem elementos mágicos e bebe bastante na fantasia de quem se permite embarcar na história de um ser enigmático que se apaixona por uma mulher humana.

Pantera Negra

Com certeza o melhor filme de herói de 2018: QUEM CONCORDA RESPIRA! Pantera Negra trouxe muita representação pros negros que foram ao cinema se ver na tela: o elenco é majoritariamente negro e ainda empodera as mulheres de Wakanda, que lutam como garotas e deixam muitos homens no chinelo! 🌹 Não por acaso, ele foi indicado como Melhor Filme para o Globo de Ouro 2018 — que acontece dia 6 de janeiro— o primeiro de heróis a conseguir esse feito.

Jogador Nº 1

Se você é nerd e/ou cresceu durante os anos 90, esse certamente foi um dos destaques de 2018 nas telonas. Jogador Nº1 bebe incessantemente na fonte da cultura pop e mantém seus espectadores com os olhos vidrados (especialmente se for na tela de IMAX) com a explosão de som e imagens. A sensação que dá é que estamos dentro daquela realidade alternativa, vivendo tudo de pertinho e enquanto coletamos várias referências, ao mesmo tempo.

Vingadores: Guerra Infinita

Se teve um filme que fez gente CORRER pro cinema pra não pegar spoiler, na internet, foi esse daqui! A quantidade de memes, gente reclamando e chororô que teve no Twitter, quando Guerra Infinita foi lançado, não dá nem pra mensurar. Tem morte que até hoje é difícil de engolir, mas a gente vai levando, né? 😕

Os Incríveis 2

O momento do ano em que a nossa infância respirou com ajuda de aparelhos. Depois de de 14 anos (QUATORZE ANOS) de espera, a sequência de Os Incríveis finalmente chegou e ainda trouxe um bônus: o Zezé é a grande estrela da animação e também tem superpoderes 💝 A GENTE AMA UMA FAMÍLIA!

Oito Mulheres e Um Segredo

Quem foi que teve a INCRÍVEL ideia de finalmente juntar oito mulheres fodas do cinema em um só filme? De quebra, ainda temos Rihanna quem nem gente é… é um anjo! Foi incrível ver o time feminino fazendo coisas que os homens sempre fizeram, só que com um toque a mais de humor e muito mais inteligência porque mulher pisa demais, né? As entrevistas de divulgação desse longa foram um show à parte…

Para Todos Os Garotos que Já Amei

Aqui a Netflix marcou o retorno dos filmes clichês adolescentes. Parece até que eles adivinharam que estávamos carentes de um romance água com açúcar e levinho. O efeito de Para Todos Os Garotos que Já Amei foi estrondoso e teve resposta super positiva: tanto dos fãs, que eternizaram Noah Centineo e Lana Condor, quanto da plataforma que já anunciou uma sequência do filme! 😍

Bohemian Rhapsody

Os fãs do Queen foram em massa ao cinema conferir a vida e carreira de seu ídolo, Freddie Mercury. A dinâmica da banda foi alterada pelo estilo de vida louco do cantor, e fala desde suas relações interpessoais até a criação do maior fenômeno musical dos caras: Bohemian Rhapsody — que dá nome ao filme. Na internet, pasmem, tinha gente chocado que Mercury beijava rapazes e relataram que muitos espectadores deixaram as salas de cinema quando essas cenas de pegação aconteciam. Cada uma, né?

Nasce Uma Estrela

Uns falam que as indicações e críticas foram cotadas por Lady Gaga, outros caíram de amores… seja qual for a sua opinião sobre Nasce Uma Estrela, é preciso admitir que a trilha sonora é de deixar qualquer um em prantos. Sob direção, do também protagonista, Bradley Cooper, os minutos do longa transcorrem sobre duas pessoas em pontos diferentes de seus sonhos, a forma com a qual eles se apaixonam e como lidam com isso. Dá pra chorar em vários momentos! 💞

Bird Box

Não haveria outra alternativa a não ser terminar este post com esse fenômeno. Em apenas alguns dias antes de encerrar 2018, Bird Box, filme original da Netflix e estrelado pela maravilhosa Sandra Bullock, já foi assistido por 45 MILHÕES de contas da plataforma. Dá pra imaginar esse número? Pois é! Se você ainda não viu, corre que ainda dá tempo… mas oh, não esquece da venda!

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários