Ticket

Novidades Marvel: sequência de “Homem-Formiga”, novas datas de estreia e três novos longas

Tem também o retorno de Benicio Del Toro como O Colecionador!


  • Escrito por

  • Publicado em 09 de outubro de 2015

Ant-Man - topo

Sucessos nas telonas e empolgação fizeram com que a Marvel alterasse um pouquinho o calendário da fase 3. A principal novidade é a sequência de seu mais recente lançamento, Homem-Formiga, que já faturou mais de US$ 400 milhões em bilheteria mundial.

O longa que irá focar na relação entre Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly) foi intitulado de Homem-Formiga e a Vespa (Ant-Man and the Wasp). Essa será a primeira vez que uma heroína será a protagonista de um filme do estúdio. A data de estreia também já está agendada, 5 de julho de 2018.

Por este motivo, a data de estreia de Pantera NegraCapitã Marvel foram alterados. O primeiro fora adiantado para 15 de fevereiro de 2018 e o segundo adiado para chegar aos cinemas dia 7 de março de 2019. A Marvel Studios também marcou a data de estreia para mais três filmes, ainda sem títulos, para 30 de abril de 2020, 9 de julho de 2020 e 5 de novembro de 2020.

Pantera Negra

O longa que tem agora cinco meses a menos para sua produção ainda está a procura de diretor, enquanto o roteirista acaba de ser anunciado. Segundo informações do The Wrap o único diretor até agora considerado pelo estúdio foi F. Gary Gray (que está confirmado como diretor de Velozes e Furiosos 8). Isso porque, a Marvel não quer entrar em contato com ninguém até que tenham o roteiro pronto em mãos.

Para o roteiro, o cineasta Joe Robert Cole era o nome cogitado pelo estúdio e acaba de fechar contrato para escrever não somente Pantera Negra, mas também Os Inumanos (que chega nos cinemas dia 11 de julho de 2019). Cole ficou conhecido após roteirizar e dirigir o terror Amber Lake.

Guardiões da Galáxia vol. 2

Enquanto isso, a sequência de Guardiões da Galáxia traz também uma novidade (um pouco esperada, mas ok). Já está confirmado o retorno do roteirista-diretor James Gunn e de todos os papéis principais, inclusive Star-Lord (Chris Pratt), Gamora (Zoe Saldana), Yondu (Michael Rooker) e Nebula (Karen Gillan).

A grande surpresa é o reaparecimento de Benicio Del Toro como O Colecionador. A informação fora confirmada pela própria Zoe Saldana, que postou um vídeo no Facebook do marido Marco Perego Saldana (em espanhol) elogiando a performance do ator latino Del Toro no filme Sicario. Saldana finaliza dizendo “nos vemos em Guardiões“.

Zoe SaldanaBenicia Del Toro

Posted by Marco Perego Saldana on Thursday, October 1, 2015

Ainda não se tem ideia do tamanho do papel de Benicio, mas obviamente parece ser importante.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários