Ticket

Nova comédia dos irmãos Coen, com George Clooney e Scarlett Johansson, ganha data de estréia

“Ave, César!” também contará com Jonah Hill, Channing Tatum, Tilda Swinton, Ralph Fiennes e Josh Brolin no elenco.


  • Escrito por

  • Publicado em 31 de outubro de 2014

Brothers Coen

Divulgado pela Universal Studios, o mais novo longo dos irmãos Ethan e Joel Coen irá se passar nos anos 50, contando sobre um dia de trabalho do faz-tudo Eddie Mannix, que luta para deixar seus artistas com a imagem impecável. Ele deve manter os astros distante das colunas de fofoca e com uma reputação limpa.

O filme não terá no elenco somente George Clooney (Onze Homens e um Segredo) e Scarlett Johansson (Os Vingadores), ele também trará outros nomes de peso como Channing Tatum (Anjos da Lei), Jonah Hill (Anjos da Lei), Tilda Swinton (Nárnia, o Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa), Ralph Fiennes (Harry Potter), Josh Brolin (Thanos em filmes da Marvel) e Alden Ehrenreich (Dezesseis Luas).

Intitulado de Ave, César!, o filme já tem data marcada para a estreia5 de fevereiro de 2016, nos cinemas dos Estados Unidos. Ainda sem previsão para o Brasil.

Também fora divulgado que o personagem central, Eddie, será interpretado por George Clooney, que trabalhou com os irmãos em Queime Depois de Ler. Enquanto Josh Brolin reencontra os irmãos após de sete anos. A parceria ocorreu no filme Onde os Fracos não Têm Vez, ganhador de quatro estatuetas no Oscar.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários