Ticket

Nicholas Hoult e Dylan O’Brien na disputa para estrelar “Robin Hood: Origins”

As filmagens do longa acontecerão no primeiro semestre de 2016


  • Escrito por

  • Publicado em 05 de agosto de 2015

robin

Um novo filme do personagem Robin Hood está prestes a sair do papel e, de acordo com o Deadline, cinco atores estão na disputa pelo papel principal: Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), Dylan O’Brien (Maze Runner), Jack Huston (Uma Longa Jornada), Jack Reynor (Transformers: Era da Extinção) e Jack Huston (Kingsman: Serviço Secreto)

Embora a publicação destaque Nicholas Hoult e Dylan O’Brien, o favorito para papel é Jack Reynor, que já até chegou a gravar alguns testes para o papel. Neste momento, o ponto crucial é encontrar um ator que consiga conciliar sua agenda com a produção do longa, já que a Lionsgate quer sair na frente dos outros estúdios e iniciar as filmagens o mais rápido possível.

O filme, intitulado Robin Hood: Origins, será filmado ainda no primeiro semestre de 2016 e contará com a direção de Otto Bathurst (da série Peaky Blinders).

Em tempo: Até agora, já foram anunciados três filmes sobre Robin Hood. Hood, que promete ser uma franquia da Sony; Nottingham & Hood (Disney) e ainda um projeto assinado pela Warner Bros.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários