“Mulher-Maravilha” estreia em primeiro lugar e bate recorde de bilheteria Ticket

text1

Em seu lançamento nos Estados Unidos, o filme “Mulher-Maravilha” foi o mais assistido, ultrapassando a marca de cem milhões de dólares, sendo o longa dirigido por uma mulher com a maior bilheteria de estreia de todos os tempos.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o novo filme dirigido por Patty Jenkins, arrecadou um total de $100.5 milhões em seu final de semana de lançamento em solo norte-americano, que teve início na última sexta-feira (2/6), sendo o longa dirigido por uma mulher com a maior bilheteria em sua estreia. Ao redor do mundo, a Mulher-Maravilha arrecadou $122.5 milhões entre 55 países, destacando o primeiro lugar na China com US $38 milhões, totalizando um total de US $223 milhões.

Em segundo lugar nos Estados Unidos, a animação “As Aventuras do Capitão Cueca”, estrelado pelas vozes de Ed Helms, Jordan Peele e Nick Kroll, também estreou, arrecadando um total de $23.5 milhões, seguido de “Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”, estrelado por Johnny Depp, em terceiro lugar com $21.6 milhões, em sua segunda semana em cartaz.

Baseado nos quadrinhos da DC Comics de mesmo nome, Mulher-Maravilha conta a história da princesa das Amazonas, Diana (Gal Gadot), no início do século 20, que está vivendo na ilha de Themyscira, que se encontra com o piloto militar americano Steve Trevo (Chris Pine), quando ele acidenta-se em suas terras. Depois de descobrir com ele sobre os acontecimentos em curso da Primeira Guerra Mundial, ela vai até Londres para trazer um fim precoce à guerra. Assista ao trailer:

“Mulher-Maravilha” está em cartaz nos principais cinemas do Brasil e do mundo.

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 05 de junho de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados