Ticket

MTV Movie Awards: Garota em chamas, Escolhas perfeitas, Emma Watson e muito mais!

Rebel Wilson inaugurou sua carreira de Apresentadora de Premiações sem nenhuma classe – que fez muita gente rir! Confira alguns detalhes da premiação que rolou ontem a noite em Los Angeles.


  • Escrito por

  • Publicado em 15 de abril de 2013

rebel

Tem muita gente por ai dizendo que o MTV Movie Awards foi super ZzzZz. Mas nós do DAMMIT morremos de rir assistindo a premiação liderada pela quase-comediante Rebel Wilson. Entre piadas sujas, um humor um tanto negro (sujo de algo branco), uma certa falta de ensaio e um ritmo estranho, a premiação conseguiu sair por cima.

Rebel Wilson trouxe James Franco para seu ato de abertura do evento, para depois subir ao palco com o elenco de Pitch Perfect – para uma apresentação confusa, mas brilhantemente testemunha do estilo incoerente e honestamente engraçado de Rebel Wilson. O quão brilhante foi ela cantando “The Climb” no começo?

Foram piadas sobre Russel Crowel, Doenças sexualmente transmissíveis, beijo australiano (que estranhamente soa como sexo oral), criança com problemas alcoólicos e muito mais. Altos e baixos, uma platéia um pouco tímida, mas um ótimo trabalho!

Melissa McCarthy, Zac Efron, Seth Rogen, Chris Rock e Adam Sandler subiram ao palco para apresentar categorias e também aproveitaram para arrancar alguns risos.

mtvmovieawards

Vale também destacar a performance de Selena Gomez, que já postamos aqui no site, Liam Hemsworth apresentando o trailer de “Catching Fire”, Ke$ha e Snoop Doog fumando algo suspeito no palco e, é claro, a LINDA da Emma Watson recebendo o prêmio de Trailblazer (algo como um “líder inovador”) pelas mãos de Eddie Redmayne e Logan Lerman.

emmawatson

Abaixo, confira a lista de ganhadores do MTV Movie Awards 2013!

Filme do Ano

Os Vingadores, de Joss Whedon

Melhor Performance Masculina

Bradley Cooper – O Lado Bom da Vida

Revelação

Rebel Wilson – A Escolha Perfeita

Melhor Performance Sem Camisa

Taylor Lautner – A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2

Melhor Luta

Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson e Jeremy Renner contra Tom Hiddleston – Os Vingadores

Melhor Beijo

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper – O Lado Bom da Vida

Melhor Momento WTF!

Jamie Foxx e Samuel L. Jackson – “Candieland Gets Smoked” em Django Livre

Melhor Vilão

Tom Hiddleston – Os Vingadores

Melhor Momento Musical

Anna Kendrick, Rebel Wilson, Anna Camp, Brittany Snow, Alexis Knapp, Ester Dean eHana Mae Lee – A Escolha Perfeita

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários