“Moana”: cena deletada da animação mostra que a princesa tinha 6 irmãos mais velhos Ticket

Moana_700

Moana – Um Mar de Aventuras é um dos melhores filmes de animação dos últimos tempos. Conquistou e emocionou o público e a crítica, arrecadou cerca de US$ 563 milhões em bilheteria e ainda ganhou uma indicação ao Oscar 2017 na categoria “Melhor Animação”. E não acaba por aí…

Um vídeo divulgado essa semana pelo Slash Film apresenta um pouco dos bastidores da produção do filme e traz uma cena deletada que deixou todos os fãs surpresos: na ideia inicial, Moana tinha 6 irmãos mais velhos. Isso mesmo, na cena podemos ver os sete apostando uma corrida de canoas. Veja:

Como vocês devem ter percebido, infelizmente os irmãos foram cortados do filme e segundo os diretores, ela ficou mais feliz como filha única. Para nossa alegria, poderemos ver essa cena – apenas em formato storyboard – nos extras do DVD. Amém!

A história da animação se passa num antigo mundo no Pacífico Sul e conta a trajetória da adolescente, dublada por Auli’i Cravalho, que une forças ao seu herói, o semideus Maui, dublado por Dwayne Johnson. No caminho, eles encontram criaturas marinhas, mundos submersos e uma antiga cultura. É dirigido pelos aclamados Ron Clements e John Musker, que produziram Aladdin e A Pequena Sereia. Para completar, Lin-Manuel Miranda, responsável pelo fenômeno da Broadway, Hamilton, escreveu algumas das canções da trilha sonora, com destaque especial para How Far I’ll Go, interpretada por Alessia Cara para os créditos, que está concorrendo ao Oscar de “Canção Original”.

Moana

Vocês assistiram Moana? É lindo demais, né? <3

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 22 de fevereiro de 2017

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados