Ticket

Mario Casas está disposto a fazer a terceira parte de “Tres Metros Sobre el Cielo”

O ator atiçou os fãs da trilogia em seu Instagram.


Há quase nove anos, estreava nos cinemas espanhóis Tres Metros Sobre el Cielo (no Brasil: Paixão Sem Limites). Filme baseado na obra de Federico Moccia que fez milhares de jovens se encantarem pelo casal Hache (Mario Casas) e Babi (María Valverde). Mais tarde, a sequência Tengo Ganas de Ti foi lançada com uma história mais madura, apresentando a personagem Gin (Clara Lago) e deixando os fãs curiosos para saber o desfecho do trio.

Com a inquietação do público sobre o fim da trama, em 2017, Moccia lançou a continuação da história, o livro Tres veces tú. Desde a publicação, os fãs mantém a esperança que a história possa chegar às telonas com o elenco original e se depender de Mario Casas isso pode acontecer!

O protagonista postou recentemente uma foto onde podemos vê-lo no set de gravação dos filmes passados, vestindo a jaqueta de couro que caracteriza seu personagem e escreveu “H… @fegmolina para quando Tres veces tú?”, fazendo o pedido ao diretor dos longas anteriores, Fernando Gonzalez-Molina.

O diretor, então, entrou na onda do artista e publicou uma imagem de 3MSC com a legenda @mario_houses você está disposto a subir de novo nessa moto ou o quê?”, além de marcar María Valverde e Clara Lago. E você acha que parou por aí? Casas respondeu Molina com “Essa moto e eu… somos feitos um para o outro.”, confirmando seu interesse.

Clara Lago, outra das protagonistas da saga, também respondeu à foto de Mario Casas com um “Isso digo eu!”. Lucho Fernandez, que fez o papel de Chino, se manifestou empolgado com a ideia do terceiro filme, assim como os colegas de elenco.

A única que ainda não se pronunciou foi María Valverde. Com essas respostas, todos estariam dispostos a retornar para seus personagens e realizar o sonho dos fãs. Não é certo que Tres veces tú irá virar filme, mas que temos certeza de que seria um sucesso de bilheteria.

 

Leia também: Netflix anuncia série baseada em “Três Metros Acima Do Céu”

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários