Ticket

Luke Evans no primeiro trailer de “Drácula – A História Nunca Contada”

Uma história nunca vista e a origem de Conde Drácula juntas, neste novo filme.


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de junho de 2014
Foto: Divulgação/Reprodução

Foto: Divulgação/Reprodução

Dirigido pelo novo diretor, Gary Shore, o longa mostrará a história real do príncipe Vlad da Transilvânia que inspirou a criação do verdadeiro Drácula. O elenco é estrelado por Luke Evans, Dominic Cooper, Samantha Barks e Sarah Gadon.

Escrito por Bram Stoker em 1897, a história do Conde Drácula é baseada no real Vlad III, Príncipe da Valáquia, também conhecido como Vlad, o Empalador.  Seu sobrenome Draculea, que significa filho do dragão, é em homenagem a seu pai Vlad Dracul. Este sobrenome foi concedido a Vlad II assim que ele se juntou à Ordem do Dragão.

O novo filme da Universal cuja história é de responsabilidade de Matt Sazama Burk Sharpless mistura a história real de Vlad e todos os seus 80 mil assassinatos, com a história fictícia do Drácula, um vampiro e feiticeiro. Entre tais histórias, há uma narrativa completamente nova. Ela será ambientada numa era sombria de magia, durante a guerra da Romênia contra os turcos.

Dos personagens já revelados a bela jovem que se transforma na bruxa Baba Yaga – figura do folclore do leste europeu – será vivida por Samantha BarksThor Kristjansson será Bright Eyes, um jovem feito de escravo na infância que se tornou um assassino cruel no exército Otomano. Art Parkinson (Game of Thrones) será Ingeras, o filho de Drácula e Sarah Gadon, Mirena a esposa. Além do próprio Vlad III/Drácula que será vivido por Luke Evans.

O filme que chega no Brasil dia 16 de outubro, também já ganhou dois pôsteres, veja:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários