Ticket

Lily Collins luta contra anorexia no primeiro trailer de “To the Bone”

O filme estreou no “Sundance Film Festival” e teve os direitos comprados pela Netflix, onde estará disponível no dia 14 de julho.


  • Escrito por

  • Publicado em 21 de junho de 2017

lilly-collins-to-the-bone

Foi divulgado pela Netflix nesta terça-feira, 20, o primeiro trailer de To the Bone.

O filme que estreou no Sundance Film Festival e teve os direitos comprados pelo serviço de streaming, mostrará a história de Ellen (Lily Collins), uma jovem de 20 anos que acredita ser forte e ter controle o suficiente para viver de uma dieta rigorosa de baixíssimas calorias – que ela sabe de cór de praticamente quase todos alimentos – e enfrenta problemas de anorexia. Após passar grande parte de sua vida em diversos programas para recuperação, ela é enviada para se tratar o Dr. William Beckham (Keanu Reeves), um médico nada convencional que a ajuda superar sua doença e abraçar sua vida.

Escrito e dirigido por Marti Noxon o longa é inspirado em sua própria luta contra distúrbios alimentares. “O que estou tentando fazer é trazer entendimento e compaixão para uma questão que atinge muito mais pessoas do que imaginamos. Quero que mais pessoas falem sobre como a comida e a imagem do corpo afeta homens e mulheres e nos impede de amar o momento em que estamos vivendo”, disse em entrevista ao EWLily Collins, a protagonista do filme, também já falou abertamente que quando mais nova sofreu muito contra distúrbios alimentares.

Confira o trailer abaixo:

Bem intenso, né?! Carrie Preston, Liana Liberato, Kathryn Prescott e Alex Sharp completam o elenco principal.

To the Bone estreia dia 14 de julho na Netflix.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários