Ticket

Lifetime cancela “The Client List” após desentendimento entre protagonista e produtores

Desentendimento entre Jennifer Love Hewitt e produtores influenciou na decisão da emissora.


  • Escrito por

  • Publicado em 01 de novembro de 2013

the client list 2O canal pago estadunidense Lifetime anunciou, nesta sexta-feira (1), o cancelamento da série “The Client List”.

O seriado protagonizado e também produzido por Jennifer Love Hewitt não vinha registrando bons índices de audiência. Contudo, de acordo com informações advindas dos bastidores do canal, este não teria sido o único motivo para o cancelamento do show.

A terceira temporada, que não será mais gravada, foi alvo de um desentendimento entre Jennifer com os outros produtores. Ao que indicam as fontes ligadas aos bastidores da emissora, a estrela de “The Client List” exigiu que seu noivo, o ator Brian Hallisay, ganhasse um papel fixo na terceira fase da produção.

the client list screenshotHallisay interpretava o marido ausente de Riley Parks (papel de Jennifer), que devido a uma crise financeira abandonou sua esposa e seus filhos sem deixar explicações. Quando, por indicação de uma amiga, Riley vai a uma casa de massagens em Sugar Land a procura de um emprego, descobre que existe uma lista para alguns clientes que desejam algo a mais do que uma simples massagem.

A decisão do cancelamento, portanto, teria sido o descontentamento dos produtores com a intervenção de Jennifer Love Hewitt no processo criativo unido às quedas nos índices de audiência da produção.

Consequentemente, com o cancelamento oficializado, o último episódio de “The Client List” foi ao ar no dia 23 de junho deste ano.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários