Ticket

Jude Law viverá o jovem Dumbledore em sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

O ator indicado duas vezes ao Oscar interpretará o Dumbledore muito antes de ser o Diretor de Hogwarts. Saiba mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 12 de abril de 2017

judelaw_dumbledore

Estavam com saudades das notícias, né Potterheads?

O site Pottermore confirmou nesta tarde que o ator Jude Law viverá o jovem bruxo Dumbledore na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam.

Law será o Dumbledore quando ele ainda era professor de Transfiguração em Hogwarts, época em que ele nem sonhava se tornar tão importante para a Escola de Bruxos.

Dumbledore foi citado no primeiro filme, quando foi revelado que Newt Scamander foi expulso de Hogwarts por causa de um acidente com uma criatura mágica. Foi Dumbledore quem argumentou contra sua expulsão.

A carreira de ator de Jude Law abrange TV, cinema e teatro. Ele foi indicado para dois prêmios da Academia, três Globos de Ouro e dois BAFTA. Durante os anos ele chegou a trabalhar com alguns atores que já viveram personagens do mundo mágico, no filme animado de Martin Scorsese, Hugo, por exemplo, Law trabalhou ao lado de Helen McCrory (Narcissa Malfoy), Frances De La Tour (Madame Maxime) e Richard Griffiths (Vernon Dursley). Ele também apareceu no The Grand Budapest Hotel com Ralph Fiennes (Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado).

A notícia também confirma Eddie Redmayne novamente no papel de Newt Scamander e Johnny Depp como o vilão Grindelwald, que muito provavelmente contracenará com Dumbledore.

No ano passado a Warner Bros. anunciou que os produtores já estão trabalhando na sua sequência que está datada para ser lançada no dia 16 de novembro de 2018.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários