Ticket

Johnny Depp estará no elenco do próximo filme de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”

Segundo o Deadline, o ator aparecerá brevemente no primeiro longa que estreia no dia 18 de novembro.


johnny_depp_700x360

Potterheads, muita atenção!

Como se não bastasse toda a ansiedade que estamos para o primeiro filme, hoje (1°) foi confirmado que Johnny Depp estará na continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter. Sim, o longa nem estreou e nós já temos informações a sequência!

O anúncio é o primeiro grande trabalho do ator após a polêmica violência doméstica que se envolveu com a ex-mulher, Amber Heard, em maio, quando ela pediu uma ordem de restrição contra o ator. A notícia sobre a sequência é do Deadline, que complementa que o personagem não foi revelado e ele aparecerá muito brevemente no primeiro filme da franquia, que estreia dia 18 de novembro, com Eddie Redmayne como protagonista Newt Scamander e David Yates na direção.

O segundo filme não se passará em Nova York, assim como o deste ano, e vai se passar em outra grande metrópole do planeta. Como a gente já havia contado aqui, Animas Fantásticos terá cinco filmes produzidos, novidade contada pela própria autora do livro, nossa rainha J.K Rowling.

Há rumores de que os produtores planejam gravar cada um dos filmes em uma parte diferente do planeta, alterando até mesmo os idiomas e as culturas dos atores. Seria incrível, né? As datas dos próximos filmes ainda não foram divulgadas, sabe-se apenas que o segundo longa será lançada em 16 novembro de 2018, com suas gravações começando no ano que vem.

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários