Ticket

John Green quer Taylor Swift na adaptação cinematográfica de “Quem é você, Alasca?”

Saiba tudo o que o autor falou da cantora!


  • Escrito por

  • Publicado em 21 de julho de 2015

fim

John Green, autor dos best-sellers A Culpa é das Estrelas e Cidades de Papel, que também foram sucesso de bilheterias em suas versões para o cinema, revelou que deseja a cantora Taylor Swift na adaptação cinematográfica de Quem é Você, Alasca?.

Em entrevista ao programa americano Acess Hollywood, o escritor revelou sua vontade, que deixou os fãs muito empolgados. “Não cabe a mim definir o elenco. Eu gostaria muito da Taylor Swift, sou um grande fã”, declarou Green na entrevista.

John também comentou sobre qual papel ela poderia viver. “Ela seria ótima para ser Takumi, viver o Coronel. Seria um filme em que Taylor Swift viveria qualquer personagem, somente usando diferentes visuais.”

O autor ainda contou que não conhece Taylor pessoalmente, mas que já conversou com a mesma por telefone, por intermédio da atriz Cara Delevigne, protagonista do filme Cidades de Papel. “Felizmente, ela é a pessoa incrível que eu esperava. Aprecio o suporte que ela deu aos meus livros. Adoraria conhecer ela.

Quem é você, Alasca?, de 2005, foi a primeira publicação de John Green e terá adaptação para os cinemas. A direção ficará por conta de Rebecca Thomas e contará com os mesmos roteiristas de A Culpa é das Estrelas. O elenco ainda não foi definido.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários