John Green diz que não há planos para filme de “Quem é você, Alasca?” Ticket

John

Infelizmente, as coisas não melhoraram para a adaptação de Quem é Você, Alasca? de John Green. A Paramount, que mantem os direitos do filme nos últimos 10 anos, parece não ter nenhum plano para fazê-lo virar realidade.

Em fevereiro, John Green havia publicado em seu Twitter que tentava manter contato com o pessoal do estúdio para ter informações sobre o desenrolar no filme, mas nunca teve uma resposta.

Nesta quinta-feira (16), após o tweet de um fã dizendo que estava ansioso para o longa, o escritor voltou a comentar sobre o assunto, “Eu deveria dizer que o filme Quem é Você, Alasca? não está próximo de acontecer (pelo menos, até o que eu sei), ele postou.

Logo em seguida, ele continuou dizendo que não tem nenhum controle sobre os direitos do filme, “Vendi os direitos para a Paramount em 2005 e eles se recusam à todo custo em me vender de volta. Vocês deveriam questionar à eles o porque.”

John Green também afirmou que acredita que não seja uma má notícia que o filme não seja feito. Que ele escreveu a história antes de A Culpa É Das Estrelas e que ainda acredita nela. Junto, ele divulgou um texto que escreveu em seu Tumblr quatro anos atrás, falando o que estava acontecendo com a adaptação naquela época. Confira um trecho:

“Muitos leitores de Quem é você, Alasca? sentem uma intensa conexão com a história e com seus personagens, e eu sou extremamente grato por isso. Se eles fizerem um filme, será brilhante, e com certeza eu venderei milhares de livros, mas os leitores vão infelizmente perder uma parte da conexão que sentiam com o livro.” 

Você pode ler o texto na íntegra (em inglês), clicando aqui. Bom, agora só nos resta esperar para saber o que acontecerá no final desta história! E vocês? Estavam felizes com a notícia do filme ou preferem pensar igual ao John?

Curta o DMT no Facebook e receba notícias diretamente em sua timeline.

Tags

Escrito por
Postado dia 16 de junho de 2016

Comentários

DAMMIT.com.br © 2012 - 2014    —    Alguns direitos reservados