Ticket

Jessica Chastain e Colin Farrell estrelarão “Miss Julie”

O longa é adaptação da peça clássica sueca de August Strindberg.


  • Escrito por

  • Publicado em 01 de fevereiro de 2013

Jessica & Colin

Uma das grandes indicadas ao Oscar, Jessica Chastain já tem um próximo trabalho em vista. Depois do sucesso dos filmes “A Hora Mais Escura” e do terror “Mama”, Jessica irá estrelar a adaptação cinematográfica do espetáculo “Miss Julie” ao lado de Colin Farrell (‘Quero Matar Meu Chefe”). O filme baseado na obra teatral sueca de August Strindberg será dirigido pela atriz e diretora norueguesa Liv Ullmann (“Faithless’).

A peça foi escrita em 1888 e se passa ao longo de uma noite em 1874, e conta a história de Julie, uma mulher poderosa que vive uma vida rígida e quer escapar dela. Ela decide quebrar as regras da alta sociedade em que vive indo a uma festa de seus empregados, e acaba se apaixonando por  Juan (Colin Farrell), que é um de seus servos.

Chastain não parece querer descansar tão cedo. A atriz ganhou recentemente o Globo de Ouro por sua atuação em “A Hora Mais Escura”, e ela ainda concorre ao Oscar como melhor atriz pelo mesmo filme. Ela também pode ser vista no filme de terror de grande sucesso, “Mama”. Além de seu trabalho no cinema, Jessica estrela “The Heiress” na Broadway.

Farrell está filmando “Conto do Inverno”, pela Warner Bros. Outros de seus próximos projetos são “Saving Mr. Banks”, onde contracenará com Tom Hanks (“A Viagem”) e Emma Thompson (“Homens de Preto III”), e “Dean Man Down” com Noomi Rapace (“Prometheus”).

Ullmann recentemente dirigiu Cate Blanchett e Joel Edgerton na produção de Uma Rua Chamada Pecado.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários