Ticket

Hackers roubam o roteiro do novo filme do 007

“007 – Spectre” está previsto para estrear o dia 6 de novembro de 2015


  • Escrito por

  • Publicado em 15 de dezembro de 2014

Skyfall - Royal World Premiere - Alternative View

As coisas não vão bem para a Sony Pictures Entertainment, unidade norte-americana da Sony que atua como produtora e distribuidora em solo ocidental. Mesmo depois dos recentes acontecimentos, que envolveram Jennifer Lawrence, Amy Adams, Leonardo DiCaprio e Barack Obama, os hackers continuaram com os vazamentos, e, desta vez, o alvo foi o novo filme do 007.

De acordo com o site Reuters, o novo filme do espião, que se chamará Spectre, teve suas primeiras versões do roteiro roubadas. Em comunicado, a produtora confirmou a informação. “A Eon Productions tomou conhecimento, nesta manhã (sábado, dia 13), que uma cópia da primeira versão do roteiro do novo filme de Bond, Spectre, está entre o material roubado e publicado ilegalmente por hackers que se infiltraram no sistema da Sony Pictures Entertainment. Estamos cientes de que terceiros que receberam o roteiro roubado, e que podem querer publicá-lo”.

007 – Spectre está previsto para estrear o dia 6 de novembro de 2015. Daniel Craig interpretará novamente James Bond, contracenando com a atriz italiana Mónica Bellucci. Christoph Waltz ficou encarregado de interpretar o vilão da trama. Mesmo com o vazamento, as gravações continuam acontecendo.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários