Ticket

Gravações de “Sherlock Holmes 3” poderão começar ainda neste ano

Filme será estrelado novamente por Robert Downey Jr., Rachel McAdams e Jude Law.


  • Escrito por

  • Publicado em 22 de abril de 2016

Sherlock Holmes

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras, o segundo filme da saga do detetive mais famoso do mundo, estreou em 2012. Desde então, os fãs do personagem esperam ansiosamente por sua continuação, que, até agora, continuava em aberto.

Mas isso mudou. Recentemente, em entrevista ao ShortList para divulgar Capitão América: Guerra Civil, Robert Downey Jr. confirmou que protagonizará Sherlock Holmes 3 em breve.

“Nós estamos conversando sobre isso agora”, revelou o ator. “Você sabe, podemos fazer algumas coisas preliminares. Se pudéssemos filmá-lo pelo Skype, poderíamos ter o filme pronto em uma semana [risos]. Mas, vamos tentar fazer este ano. É realmente um grande negócio poder fazer essa saga. Estou cansado o tempo todo, mas estou muito empolgado em retornar como o Sherlock“.

De acordo com o ator, que atualmente está bastante ocupado interpretando o Homem de Ferro nos filmes da Marvel, o produtor Lionel Wigram já está trabalhando com sua equipe no roteiro do terceiro filme da franquia. Outra novidade é que os atores Rachel McAdams (que recentemente fechou contrato para participar de Doutor Estranho) e Jude Law retornarão para reprisar seus papéis.

“Temos uma grande responsabilidade em mãos. O personagem Moriaty chegou a um nível muito alto, e agora temos que ter certeza absoluta de qual será a história certa para Sherlock Holmes 3. Não posso entrar em detalhes, mas teremos novas locações. Assim como aconteceu no segundo filme, vamos explorar lugares diferentes”, comentou o produtor Lionel recentemente.

Ao que tudo indica, Sherlock Holmes 3 poderá estrear em 2017.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários