Ticket

Franquia Jogos Vorazes pode ter mais um filme após “A Esperança – Parte 2”

Segundo Francis Lawrence, novos personagens, tão atrativos quanto Katniss, precisam ser criados para que dê certo.


  • Escrito por

  • Publicado em 27 de novembro de 2014
Imagem: Divulgação/Lionsgate

Imagem: Divulgação/Lionsgate

Em entrevista à MTV americana, Francis Lawrence, diretor de Em Chamas e A Esperança – Parte 1, comentou que pode haver mais um filme após o final da saga Jogos Vorazes.  O cenário pode ser promissor porque o público com certeza estará lá para assistir ao novo longa.

Vale lembrar que Harry Potter e Crepúsculo também vão ganhar filmes responsáveis por explorar novas nuances das estórias. “Todos estão pensando a respeito e falando sobre expandir a franquia”, afirmou Lawrence, embora deixasse claro que é preciso ter cuidado com isso.

Get More:
Music News

“Um dos motivos que torna Jogos Vorazes uma ótima história é que ela é centrada na ideia de que existem consequências para a guerra e, no meio de tudo isso, uma ótima personagem, Katniss. Apenas dizer: ‘Ainda estamos no mundo de Jogos Vorazes’ é muito arriscado. É necessário ter certeza de que existe algo novo a ser dito e mostrado”.

Segundo o diretor, novos personagens, tão atrativos quanto Katniss, precisam ser criados. “É algo difícil de se fazer, mas eu certamente estou disposto a falar sobre essa possibilidade, e acho que todo mundo (Lionsgate) pensa nisso. Todo mundo ama esse mundo e as ideias que vem com ele”.

Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 estreia em novembro de 2015.

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários