Ticket

Fase três da Marvel Studios é anunciada com nove filmes

Confira tudo sobre a Guerra Civil, Viúva Negra, novos filmes e muito mais!


  • Escrito por

  • Publicado em 28 de outubro de 2014

Marvel topo2

A Marvel Studios realizou um evento especial para anunciar oficialmente seus próximos filmes pertencentes à fase três. Foram também passadas todas as datas de lançamento para os filmes. Veja:

  • Capitão América: Guerra Civil – 6 de maio de 2016
  • Doutor Estranho – 4 de novembro de 2016
  • Guardiões da Galáxia 2 – 5 de Maio de 2017
  • Thor 3: Ragnarok – 28 de julho de 2017
  • Pantera Negra – 3 de novembro de 2017
  • Avengers: Infinity War Parte I – 4 de maio de 2018
  • Capitã Marvel – 6 de julho de 2018
  • Inumanos – 2 de novembro de 2018
  • Avengers: Infinity War Parte II – 3 de maio de 2019

O único filme que teve sua data modificada foi Guardiões, que chegará aos cinemas 12 semanas antes. O filme Pantera Negra já havia sido anunciado, antes da hora, por Stan Lee, entretanto agora há a confirmação de que Chadwick Boseman (42: A História de uma Lenda) viverá o personagem principal. Também foi informado que Black Panther estará no terceiro Capitão América, assim como o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).

Com relação à contratação de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, o atual presidentes dos estúdios, Kevin Feige, informou que se o “ator estivesse confirmado, teria sido anunciado“. Com relação aos easter eggs, Feige informou que em breve teremos um de Inumanos.

Já os filmes solo da Viúva Negra e Hulk não estão nem próximos de acontecer pelo visto. Os personagens de Scarlett Johansson e Mark Ruffalo farão apenas participações importantes nos filmes dos outros heróis, mas Viúva Negra ganhará destaque, sendo vital em algum dos próximos títulos do estúdio.

Questionado sobre a Guerra Civil, um dos momentos mais  importantes das histórias em quadrinhos Marvel, o presidente explicou como será contada a história. Assista:

Eu não quero revelar muito, mas sendo preciso dizer, as generalidades do ato são as mesmas. Algo acontece, talvez seja consequência da cumulação de coisas que ocorreram através de todos os filmes levando a este ponto. Isto fez com que os governantes do mundo dissessem: “precisamos ter algum controle desses caras. Eles precisam relatar a alguém”. Assim torna-se mais … ele cai mais sob este aspecto, em vez de “você tem que tirar sua máscara.” Não é tanto sobre a identidade secreta, quanto se trata, em geral, quem se reporta a quem, e quem concordará com uma comissão de fiscalização. Porque a partir de agora, em Os Vingadores 2, não há mais conselho de segurança, não há SHIELD, obviamente. Stark está pagando por isso, o Capitão América está em execução, e as coisas que ocorrerão fará os governos começarem a se questionar.

Para finalizar, a Marvel também divulgou os logos dos 9 filmes. Confira:

[ATUALIZADO] Abaixo, veja o teaser de Avengers 3:

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários