Ticket

Ezra Miller e Jason Momoa são confirmados como heróis em filmes da Warner e DC

E mais: veja todas as datas de estreia divulgadas pelo estúdio


  • Escrito por

  • Publicado em 15 de outubro de 2014
Foto: Divulgação/Reprodução DC Comics

Foto: Divulgação/Reprodução DC Comics

A Warner Bros. decidiu acabar com todos os suspenses possíveis e imagináveis. A produtora de filmes e a DC Comics revelaram além de muitas datas de estréia, o nome de vários personagens e confirmou a produção de filmes que ainda não haviam sido citados. Confira a lista:

  • 24 de março de 2016: Batman e Superman: Alvorecer da Justiça
  • 5 de agosto de 2016: Esquadrão Suicida
  • 23 de junho de 2017: Liga da Justiça
  • 17 novembro de 2017: Mulher-Maravilha
  • 23 de março de 2018 e 27 de julho de 2018: The Flash ou Aquaman
  • 5 de abril de 2019: Shazam
  • 14 de junho de 2019: Liga da Justiça 2
  • 3 de abril de 2020 e 19 de junho de 2020: Ciborgue ou Lanterna Verde

Jason Aquaman

Apesar de já ter sido confirmado por jornais e revistas, Jason Momoa finalmente teve seu nome divulgado pela Warner. O ator de Game of Thrones e Conan viverá o papel de Aquaman. O Rei dos Sete Mares aparecerá pela primeira vez em Batman e Superman: Alvorecer da Justiça que será lançado em 2016, e então, em 2018 ganhará seu filme solo.

Possivelmente Momoa também viverá seu personagem em Liga da Justiça.

Ezra Flash

Por sua vez, Ezra Miller, de As Vantagens de Ser Invisível Precisamos Falar Sobre o Kevin, foi escolhido para viver o velocista escarlate Flash. Não se sabe se ele viverá seu papel em qualquer outro filme antes The Flash, filme solo do personagem que chegará aos cinemas em 2018.

Segundo informações, o personagem e a própria história será diferente daquele que hoje vemos na série The Flash da CW, estrelado por Grant Gustin.

Outros atores confirmados são Dwayne Johnson como o vilão Adão Negro em Shazam e Ray Fisher como Ciborgue, que irá aparecer juntamente com Aquaman em Batman e Superman antes de ganhar seu filme solo. Já os atuais serão mantidos para os próximos filmes. Henry Cavill (Superman), Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher Maravilha), Amy Adams (Lois Lane) e Jeremy Irons (Alfred).

Além disso, algumas direções já foram confirmadas. David Ayer será responsável por Esquadrão Suicida e Zack Snyder (que já dirigiu O Homem de Aço e dirige Batman e Superman) ficará no comando dos dois filmes da Liga da Justiça.

É, parece que a Warner não quer perder tempo… O que vocês  acham das escolhas?

 

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários