Ticket

Expocine 2019: Diretor-Presidente substituto da Ancine é um dos palestrantes confirmados da edição


  • Escrito por

  • Publicado em 30 de setembro de 2019


Acontecerá do dia 1 a 4 de outubro de 2019 a Expocine/2019, o maior evento da America Latina voltado à indústria cinematográfica. Carregando o título de maior encontro de executivos da região, e segundo no mundo, o evento busca expandir os horizontes da indústria audiovisual. Nesta edição ocorrerão 30 palestras sobre os mais diversos temas, como novas tecnologias para produção e exibição de conteúdo – tema de extrema relevância, by the way.
A feira ainda contará com 75 expositores, mais dois cursos de formação: Um de marketing digital, promovido pela FAAP(Fundação Armando Álvares Penteado) e outro de gestão de projetos audiovisuais ministrado pela FGV(Fundação Getulio Vargas). As oportunidades de aprendizado e atualização de mercado são incríveis! É um evento fundamental para profissionais e entusiastas.

No dia 4 de outubro, Alex Braga, o novo Diretor-Presidente substituto da Ancine, será o palestrante de Perspectivas Para Expansão de Salas de Cinema. Sua participação possui o objetivo de discutir e apresentar o panorama do mercado, falar sobre sua relevância na economia e o seu potencial de crescimento. O questionamento que fica é: Será que Braga, ministrando uma palestra tão interessante, fará algum tipo de pronunciamento sobre as intervenções e polêmicas causadas pelo atual Presidente Jair Bolsonaro? Um possível questionamento não fugiria nem um pouco do assunto abordado. Vale lembrar que recentemente o filme “Marighella” teve sua exibição cancelada no Brasil pela Ancine. De um lado a agência diz que os trâmites exigidos não foram cumpridos a tempo. Do outro, a produção fala em censura.

O evento ocorrerá no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Para mais informações e credenciamento acesse: Expocine 2019

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários