Ticket

Entertainment Weekly entrevista elenco e divulga stills de “A Esperança – O Final”

JLaw afirma estar feliz que o ciclo chegou ao fim.


  • Escrito por

  • Publicado em 02 de outubro de 2015

A Esperança O Final still cover

Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth estampam a capa da nova edição da Entertainment Weekly, caracterizados como seus personagens de A Esperança – O Final. A revista traz imagens exclusivas do filme, que estará nos cinemas dia 18 de novembro, e entrevistas com os atores e diretor, Francis Lawrence.

Eles falaram sobre assédio, a forte amizade de criaram durante os anos e o fim. “Quando você vê várias pessoas gritando e ficando loucas… tenho o mesmo problema que Peeta de não conseguir distinguir a realidade da imaginação. Então, para mim, aquilo não é real. Parece tão estranho”, revelou Josh. “Você volta para o carro após uma première e tem um silêncio mortal…”, comentou Liam.

Jennifer afirmou que é como se eles fossem uma cópia de si mesmos e que estava feliz que havia acabado. Durante os anos da franquia, a moça viu sua carreira ser catapultada, dentre outros longas que estrelou, ela, inclusive, foi premiada com um Oscar pela atuação em O Lado Bom da Vida.

É perseguida por paparazzis dia e noite, além do episódio das fotos nuas vazadas. Para Jen que é bastante ansiosa, como ela mesma já afirmou várias vezes, o desafio de estar sempre em evidência foi grande. No entanto, o que acaba é o trabalho e não a amizade.

“Se nós tivéssemos nos conhecido em qualquer outra circunstância, ainda assim seríamos melhores amigos. E o nosso amor é tão próximo e incondicional do jeito que é porque não há medo entre nós, pois amamos uns aos outros bastante”, se derreteu a loira sobre os colegas de elenco e amigos pessoais.

Algumas situações no set desafiaram bastante os atores, para JLaw, com certeza, foi a parte em que teve que cantar. “Ela estava tão preocupada com isso que eu pensei que ela tinha uma péssima voz. Ela não tinha e eu fiquei tipo ‘Jen, na verdade é muito boa’, e ela ficava tipo ‘cala a boca!'”, relatou Liam.

Para Josh, foi a performance em A Esperança – Parte 1, em que Peeta é levado à loucura. “Eu estava mais empolgado do que nervoso, mas momentos antes da filmagem, notei que não havia pensado no que iria fazer. Então eles gritaram ‘AÇÃO’ e você está tipo ‘EITA’, e simplesmente faz o que tem que fazer”, relembrou.

“Mas esse é o momento em que você dá o melhor de si, porque não está pensando. Você apenas sente”, elogiou Jennifer. Sobre a principal cena da última parte – que os fãs sabem bem qual é – a jovem disse que esperava desde o início para interpretar.

“Eu estava empolgada com a cena do final do filme quando atirei com a flecha – eu não errei – porque quando estava treinando com o arco, aos 20 anos, aquela era a cena que eu imaginava. Cinco anos atrás, eu costumava a olhar para um pilha de feno e fingir que estava naquele momento, e agora ele chegou”.

A Esperança – O Final chega aos cinemas brasileiros em 18 de novembro de 2015, compre aqui seu ingresso.

Tradução: Jogos Vorazes BR

Curta nosso e receba notícias direto na sua timeline.


Tags

Comentários